O meio-campista Lucas Paquetá afirmou que espera um jogo muito difícil contra a Colômbia, a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (11) em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022 (Catar).
“A Colômbia é um adversário muito difícil, disputamos jogos bem duros. É uma equipe que joga forte, e cada partida tem sido muito disputada. Temos que nos preparar para um jogo muito difícil e fazer o nosso melhor para conquistar os três pontos”, declarou o jogador do Lyon (França) em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (9).
Paquetá também comentou o seu atual momento na equipe brasileira, em que é um dos destaques: “Estou feliz com o momento que vivo. Me dediquei muito para viver momentos como esse. O ano de 2021 está sendo maravilhoso para mim, e espero continuar fazendo meu melhor e sendo feliz dentro de campo. E na seleção buscar meu espaço, pois muita coisa pode acontecer e a disputa é muito grande”.
𝔽 É 🙏 🇧🇷
Vamos para mais uma!
📸 Lucas Figueiredo/CBF pic.twitter.com/ozmGzBXoIb
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) November 9, 2021
Segundo o meio-campista, um dos motivos para o bom futebol apresentado na equipe comandada pelo técnico Tite é o apoio do atacante Neymar, o líder técnico da seleção: “O Neymar é nosso principal jogador, é um ídolo. Jogar ao lado dele é algo especial. Quando passei por momentos difíceis, até na seleção, ele conversou comigo, falou para ter calma, que eu era um grande jogador”.
Transmissão da Rádio Nacional
A Rádio Nacional transmite Brasil e Colômbia ao vivo com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes.