Elvis Presley Silva Pereira, de 25 anos, suspeito de esfaquear a companheira, Daiane de Fátima Madalena, de 26, na noite dessa quinta (15/6), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está foragido. Ela foi socorrida em estado grave para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h, no bairro Sevilha – 1ª seção, quando o casal brigava no meio da rua. A vítima foi atingida por uma facada no pescoço e os militares a encontraram no chão com um intenso sangramento.
Ela foi socorrida por uma viatura para o Hospital Municipal São Judas Tadeu, onde foi atendida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito fugiu a pé do local do crime. Policiais procuraram pelo homem durante toda a madrugada, mas ele ainda não foi encontrado.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. Em nota, a instituição informou que o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). As motivações do crime estão sendo investigadas. Até o momento ninguém foi preso.