Atualizada às 16h39m / 17h05m / 27de Fevereiro de 2016
IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Criminosos invadiram um agente credenciado bancário do Bradesco na cidade de Ipiaçu e fizeram um casal refém. O crime ocorreu na manhã deste sábado (27) quando cinco homens entraram no estabelecimento e comunicaram o assalto.
O casal é proprietário do posto credenciado – Segundo informações não oficiais, os criminosos fugiram em um veículo. A Polícia Militar fechou cerco na MGT-226, entre Ipiaçu e Capinópolis.
O veículo VW/Santana, utilizado pelos criminosos foi abandonado pelos criminosos às margens da rodovia MGT-226 no trecho compreendido entre a cidade de Ipiaçu e rumo à Capinópolis, os autores abandonaram o veículo, assim como o homem/refém, continuando a fuga à pé rumo ao matagal às margens da rodovia, levando a mulher como escudo de fuga.
Segundo informações, a mulher estava tomando banho na hora do assalto e levou ela enrolada em uma toalha. O empresário levado foi liberado pelos assaltantes e sua esposa ainda se encontra sequestrada.
Um helicóptero e cães farejadores estão sendo usados na busca pelos criminosos. Segundo policiais que trabalham na operação de resgate, o grupo entrou em um canavial e vários policiais tentam capturá-los no local.
O homem que foi libertado teve hematomas e está ajudando nas buscas.
Os criminosos podem ser identificados com as seguintes características:
1°: Gordo, cabelo cheio, crespo e pouco grisalho, com calça Jeans, camisa de botão listrada, escura, 1,70 altura, 50 anos, 90 kg, manca de uma perna, usava bota, apanhou um boné vermelho da loja e saiu com ele.
2°: Branco, barba rala, 1,70, calça Jeans, camisa verde escura, 30 anos.
3°: Baixo e Gordo, sem camisa, calça Jeans, 27 anos.
4°: Magro (mais violento) camisa de botão, com lista, 30 anos. Tênis preto.
5°: Moreno, 1,70m, calça Jeans, camiseta escura. Com toca ninja.
Mais informações em breve, aqui, no Tudo em Dia.