Uberlândia, Minas Gerais. O empresário Maurício Pietrouski, 34 anos, visto pela última vez na última terça-feira, dia 17 de novembro, continua desaparecido.
Maurício foi visto pela última vez indo a uma agência bancária no Bairro Brasil, transportando R$ 1 mil.
De acordo com o relato da esposa a um emissora de tv de Uberândia , Edna Luiza Bulgarelli, o veículo que ele dirigia, uma caminhonete vermelha, foi encontrado na quinta-feira (19), no Bairro Tibery. O carro foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil.
Ainda segundo Edna, desde o encontro do veículo não houve nenhuma nova atualização sobre o desaparecimento. O último contato feito com a esposa foi por volta das 15h de terça-feira, por mensagem de texto. “Ele só me mandou uma mensagem, porque tinha aparecido uma compra de R$ 268 no cartão dele, perguntando se tinha sido eu que tinha comprado. Aí eu falei que não. Aí, eu perguntei, onde ele estava. Ele disse, no banco e falou que só estava com uma sensação ruim. Mas isso ele já tinha falado de manhã. Ele perguntou como é que eu estava. Falei, estou bem e você? Ele, [disse] continuo com aquela sensação ruim”, lembrou Edna em relato à reportagem da Tv Integração.