Araguari, Minas Gerais. Uma estudante de 20 anos, assassinada no último sábado (10.abr.2021), foi enterrada neste domingo (12). Gabriela Marcia dos Santos Meirelles foi morta em Araguari, por um suposto cliente.
O autor do crime foi identificado como José Hamilton de Jesus, de 43 anos. O hoem enterrou o corpo de Gabriela no quintal da casa que estavam, no Vieno.
Segundo informações, o homem há havia se encontrado com a vítima em uma outra ocasião. No sábado, ele buscou a jovem em Uberlândia e a levou para Araguari.
Gabriela chegou a enviar mensagens para uma amiga dizendo que estava com medo de José Hamilton, que contava a história de um homem que havia matado uma garota de programa. A vítima também compartilhou a localização dos dois e pediu à amiga que falasse com ela de uma em uma hora para saber como as coisas estavam.
Após não receber notícias da vítima, a mulher acionou a polícia. Os militares encontraram o corpo de Gabriela enterrado, além de uma pá ainda suja de terra.
O suspeito foi localizado em outro bairro de Araguari. Ao ser abordado, ele trocou tiros com os militares, acabou sendo baleado e morreu após dar entrada à uma Unidade de Pronto Atendimento de Araguari.
A PM fez apreensões de armas de fogo, como revólver e pistola, além de munições, e deu continuidade à ocorrência encaminhando todos os materiais à delegacia de Polícia Civil.
Gabriela Marcia dos Santos Meirelles era de São José dos Campos. Era aluno do curso de medicina no Uruguai e passava uma temporada em Uberlândia.