A família de Hudson Riccille Silva Mota ainda continua sem notícias sobre seu paradeiro. O homem desapareceu no último dia 9 de abril, após sair para pescar com amigos em uma represa de Iraí de Minas. 22 dias já se passaram desde o seu desaparecimento.
Aline Quirino Santos, esposa de Hudson, acredita que os dois amigos podem ter algum envolvimento no desaparecimento, por conta de algumas informações desencontradas que foram repassadas pela dupla. Aline também disse que um deles não abriu mais um bar, do qual é proprietário, desde o sumiço do marido e não deu mais notícias.
Aline também suspeita do envolvimento de uma garota de programa no caso, pois ela chegou a ter um relacionamento com Hudson há dois anos, era conhecida de um dos amigos do marido e ela teria se mudado de endereço desde o desaparecimento.
“Até o último dia de nossas vidas, a gente quer saber o que aconteceu. Ele nunca foi de fazer isso, ele não era uma pessoa de fazer isso. Eu creio que fizeram alguma coisa com ele”, disse.