GURINHATÃ, PONTAL MINEIRO Um homem de 58 anos está sendo acusado de abusar sexualmente das próprias filhas. As vítimas tem 13 e 15 anos.
Zulmar Gonçalves de Souza estaria cometendo incesto há muito tempo e uma das filhas resolveu denunciá-lo por meio de uma uma carta escrita para a mãe, uma das vítimas, a filha de 15 anos, relata o que teria acontecido, inclusive as ameaças sofridas.
A adolescente ainda pede para que a mãe tire o pai de casa e afirma ter ódio dele.
Depois de ler a carta, a polícia foi procurada.
Pessoas que convivem com a família testemunharam achar estranho alguns comportamentos do pai com as filhas. Segundo os testemunhos, era ele quem escolhia as roupas íntimas das filhas.
A filha de 15 anos teria tomado a atitude de revelar a suposta violência sexual depois que o pai a proibiu de namorar um rapaz. Segundo ela, Zulmar ainda teria ameaçado matar o rapaz, caso o namoro se consumasse.
As meninas fizeram o exame de corpo de delito nesta quinta-feira (21) no Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba. De acordo com o delegado da Polícia Civil Carlos Antônio Fernandes, caso seja constatado abuso sexual, será expedido um mandado de prisão para o pai.