ed504a27 be89 44fc a0df dd5e50ef2d67 e1581423772388

Filhote de mico-estrela é resgatado após chuva em Ituiutaba

Central de Jornalismo
(Foto: Bombeiros/Divulgação)
(Foto: Bombeiros/Divulgação)

Na tarde da última segunda-feira, 10, o 2º Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba recebeu em sua sede um filhote de mico-estrela, que foi levado por um cidadão que capturou o animal em sua casa.

De acordo com o solicitante, o mico entrou em sua casa na rua Arlindo Gabriel dos Santos, no bairro Jardim do Rosário, após as fortes chuvas da tarde, e os cachorros da casa ficaram latindo.

Preocupado com a segurança do animal, o solicitante capturou o mico e trouxe para o quartel dos bombeiros.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Os militares receberam o filhote e conduziram para o veterinário para avaliação clínica e posterior soltura do animal no seu habitat.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que ligue 193 sempre que se depararem com animais silvestres em perigo, para que seja realizada a captura segura, tanto para o animal quanto para a sociedade.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo