Bangkok, Malásia – Um adolescente de 16 anos que vivia numa seca de dar dó e só pensava naquilo prendeu o bilau em um cano exposto no banheiro de casa e por pouco não perdeu a ferramenta. O caso aconteceu em Tangkak, no estado de Johor, na Malásia, na noite de segunda-feira . O jovem tentou por mais de uma hora se livrar do cano antes de entrar em desespero pedir socorro, informou o tabloide britânico Daily Mail, que publicou vídeo com cenas do salvamento.
Os bombeiros atenderam a um chamado de emergência e foram ao local. A princípio, imaginam que uma serra manual daria conta do serviço, mas se enganaram. Foi preciso uma serra elétrica circular para cortar o cano que prendia o rapaz com a tenacidade de uma noiva apaixonada. Os bombeiros cortaram o cano da parede e levaram o adolescente para o hospital, onde o resto do aparato metálico foi removido.
“O caso foi resolvido graças à competência da equipe do hospital e a vítima está estável”, disse o chefe dos bombeiros Seniman Idris. Os bombeiros alertaram à população para vedar canos que estejam aparentes a fim de evitar ocorrências semelhantes. O jovem voltou para casa com ferimentos leves e a reputação totalmente destruída.
Meia Hora de Notícia