gilvan gama

Gilvan Gama faz intermédio para que Correios entregue correspondências em novos bairros de Capinópolis

Central de Jornalismo

A falta de entrega de correspondências nos residenciais ‘Vale dos Sonhos’ e ‘Barbosa II’ em Capinópolis, no Triângulo Mineiro, vem causando transtornos aos moradores destas localidades. Diante das dificuldades, o vereador Gilvan Gama (PTB/MG) está intermediando uma solução junto à Empresa Brasileira de Correiros e Telégrafos.

“Estou fazendo um trabalho perante o gerente de atividades de operações da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Uberlândia, para que eles faça o cadastro tanto do ‘Residencial Barbosa’, como do ‘Vale dos Sonhos’ para que os moradores desses bairros não tenham essa dificuldade em estar indo no correio buscar a correspondência sendo que é obrigação dos Correios entregar [correspondências] no domicílio da pessoa”, pontuou o vereador.

Um ofício foi enviado à unidade regional dos Correios no final de março de 2019.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Cabe ressaltar que nenhum dos referidos residenciais foi entregue oficialmente ao Município de Capinópolis. Os moradores do Residencial Barbosa II ainda sofrem com a falta d´água encanada e esgoto.

Várias residências já foram edificadas no local, mas o fornecimento de água é feito pelo caminhão pipa da prefeitura de Capinópolis.

- Continua após a publicidade -
Ad image

A loteadora já instalou um reservatório de água no residencial há aproximadamente dois anos, mas nem mesmo as casas construídas ao lado recebem a água potável.

Na última semana, o prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto (PSB), esteve em Belo Horizonte com a diretoria da Copasa. Os representantes da empresa ‘Residencial Barbosa Empreendimentos Imobiliários Ltda’ também estiveram presentes.

No encontro, ficou definida uma vistoria no residencial e nas bombas do reservatório.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo