Governo Cleidimar e Jaisson tem a maior aprovação do Triângulo, diz Instituto Veritá

Central de Jornalismo
Prefeito Cleidimar Zanotto (esq), recebe diploma das mãos do representante da Veritá

Prefeito Cleidimar Zanotto (esq), recebe diploma das mãos do representante da Veritá  Foto: Assessoria

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – O Instituto Veritá pesquisou em todo o Pontal do Triângulo Mineiro o desempenho dos primeiros 120 dias de governo das administrações municipais, ficando a Administração Cleidimar Zanotto e Jaisson com a melhor aprovação no ranking das cidades entre 15 e 25 mil habitantes, conseguindo a melhor nota entre todos os prefeitos, e a cidade levou o primeiro lugar seis itens pesquisados: Saneamento I, comunicação social, iluminação pública, atendimento público, habitação e moradia e segurança pública.

O diretor do Instituto Veritá esteve em Capinópolis na tarde de sexta-feira, dia 09, quando fez a entrega ao prefeito Cleidimar, a sua equipe de secretários municipais e ao vice-prefeito Jaisson os diplomas relativos aos itens onde obteve a melhor avaliação entre todos os municípios pesquisados e o prêmio de gestão pública.

“Para nós é uma alegria muito grande saber que estamos realizando a administração que a maioria das pessoas espera. Isso vem nos trazer ainda mais preocupação, pois queremos melhorar a cada dia. O pensamento é manter os trabalhos e ações nos setores onde obtivemos a melhor aprovação e consertar possíveis falhas detectadas nos demais setores”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

A pesquisa foi divulgada pela TV Paranaíba, afiliada à Record TV no Triângulo Mineiro

O vice-prefeito Jaisson falou sobre essa pesquisa do Instituto Veritá – “estamos procurando fazer o melhor. Se o povo está satisfeito com o nosso trabalho, vamos procurar continuar agindo com o mesmo empenho e essa conquista não é só minha ou do Cleidimar, toda a nossa equipe de governo foi responsável por essa boa aprovação popular”, disse.

Várias áreas da administração foram bem avaliadas / Foto: Assessoria

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile