helicoptero cai em sao francisco de sales

Helicóptero cai e piloto morre na zona rural de São Francisco de Sales

Central de Jornalismo
Helicóptero caiu nesta tarde na zona rural de São Francisco de Sales (Foto: Cassiano Ricardo Carimarso/Arquivo Pessoal)
helicoptero cai em sao francisco de sales
Helicóptero caiu nesta tarde na zona rural de São Francisco de Sales (Foto: Cassiano Ricardo Carimarso/Arquivo Pessoal)

Um piloto morreu na tarde deste sábado (2) na queda de um helicóptero na zona rural de São Francisco de Sales, cidade que fica no Triângulo Mineiro.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), moradores avisaram sobre a queda por volta de 15h30, em uma área que pertence a uma fazenda perto da MG-255.

De acordo com a assessoria das Força Aérea Brasileira (FAB), uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III) já saiu do Rio de Janeiro rumo à São Francisco de Sales para iniciar o serviço de perícia e investigação.

A princípio, o piloto, que não foi identificado, estaria sozinho. Nem a PM, nem a Aeronáutica possuem informações sobre o motivo da queda e o destino do helicóptero. A polícia isolou o local do acidente até a chegada da equipe do Seripa III.

via G1

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário