"Você vai sair do carro agora. Eu vou te matar, pois hoje será seu último dia de vida”. Uma mulher de 48 anos disse à polícia que essas ameaças foram feitas pelo seu marido, de 31 anos, no início da madrugada desta segunda-feira (26/6).
O caso ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Aos militares, ela relatou que, nesse domingo (25/6), o casal estava em um clube na cidade de Delta, a cerca de 30 km de Uberaba, quando uma discussão motivada por ciúmes fez com que eles voltasse para Uberaba.
No entanto, durante o trajeto de volta, o homem teria agredido a vítima com um tapa no rosto, um soco na cabeça, apertado seu braço e tentado jogá-la para fora do carro em movimento.
As agressões deixaram um hematoma no braço direito da mulher.
Depois disso, ainda conforme o relato da vítima, o suspeito a deixou em casa, saiu novamente e retornou durante a madrugada.
A vítima ainda disse aos militares que essa não foi a primeira vez que ela sofreu violência doméstica por parte do companheiro, sendo que tinha medo de denunciar ele.
Suspeito foi preso
Em depoimento à PM, o suspeito disse que ele e a esposa tiveram um atrito verbal e negou agressão. Além disso, ele ainda afirmou ter sido vítima de arranhões sem motivo.
No entanto, ainda segundo o registro da PM, ele não apresentou lesões.
Como a mulher afirmou que deseja representar criminalmente contra o marido, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) de Uberaba.