A Polícia Militar procura por um homem de 35 anos suspeito de agredir a ex-esposa, de 30 anos, após uma discussão no bairro Primeiro de Maio, na região Norte de Bel Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência registado, a mulher teria se irritado porque o ex-marido não teria buscado os dois filhos do casal para passar o fim de semana com ele. O acordo estabelecido pelos dois dava conta de que eles revezariam a guarda das crianças aos finais de semana.
De acordo com o sargento Pablício Nogueira da Polícia Militar, a mulher contou que foi até a casa do ex-marido para saber porque ele não teria buscado os filhos. “Ela contou que foi até a residência dele para deixar as crianças. Ele não queria e eles teriam iniciado uma discussão. Ele lançou uma garrafa na direção dela, que tentou se proteger com os braços. Assim, os dois braços sofreram cortes”, explicou o militar.
Após a agressão, a mulher se dirigiu até o Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves para receber atendimento. No local, ela acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias