Um homem de 23 anos foi preso em Ituiutaba na manhã desta quarta-feira (01) por suspeita de estupro de vulnerário – Cleber Francisco da Cruz é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 4 anos.
O caso chegou até a polícia após a criança ter sido diagnosticada com Gonorreia (Doença Sexualmente Transmissível) em uma unidade de saúde.
De acordo com a Dra. Alessandra este é o caso mais chocante em toda sua carreira profissional, pois em depoimento a mãe da criança, Lorraine Rúbia da Cruz, 21 anos, relatou que ouvia do seu quarto os gemidos de dor da criança, juntamente com os sussurros de prazer do autor e não ia até o local dar socorro para a filha.
Depois de muitas conversas com a delegada a criança relatou, de sua maneira, os abusos a que vinha sendo submetida pelo tio Cleber: “ele esfregava o piupiu na minha peleleca“.
A criança com medo dos abusos pedia para dormir com a mãe que trancava a porta do seu quarto alegando querer privacidade com o atual companheiro. A vítima dormia em um berço com sua irmã de dois (2) anos, onde o autor a pegava para cometer os abusos.
Com informações de PONTAL EM FOCO