O acidente envolveu um Chevrolet Corsa Classic e uma carreta cegonha com placas de Belo Horizonte – A guarnição dos bombeiros de Ituiutaba, comanda pelo sargento BM Freitas, foi acionada e compareceu ao local rapidamente, porém se deparou com duas vítimas presas às ferragens dentro do veículo classic.
Gustavo Henrique 8 anos e João Gonçalves 38 anos, ambos naturais de Uberlândia, estavam no Chevrolet Corsa Classic e não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Os bombeiros retiraram as vítimas das ferragens, sendo necessário a utilização do aparelho desencarcerador para a liberação dos corpos do veículo classic.
Simultaneamente, foi realizado o atendimento ao condutor da carreta, identificado como Sergio Honorato, natural de Belo Horizonte – O motorista se encontrava no interior da cabine de sua carreta, porém não se encontrava preso as ferragens.
O motorista da carreta foi encaminhado ao pronto socorro municipal de Ituiutaba.
Segundo versão de testemunhas, a carreta seguia sentido Ituiutaba a monte alegre de minas e o classic seguia em sentido contrário quando houve a colisão frontal.
Após os trabalhos da perícia os corpos das vítimas foram entregues a funerária Sao Luiz da cidade de ituiutaba.
A polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o isolamento do local e mantendo a segurança do local, representado pelo patrulheiro Cavalcante.