CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – A morte de um homem de 40 anos, ocorrida no início da madrugada deste domingo (30) de julho será investigada pela polícia em Capinópolis.
Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), Humberto José da Silva, 40, conhecido como ‘feijão’ deu entrada no pronto atendimento de Capinópolis após a ingestão de grande quantidade de medicamentos.
Ainda segundo a ocorrência registrada pela PM, Humberto estava ingerindo bebida alcoólica, quando a mãe chegou à sua residência – “Feijão” teria dito que estava cansado da vida e iria dar fim à própria existência, seguindo rumo a um quarto e ingerindo uma grande quantidade de medicamentos. Pessoas que estavam próximas tentaram evitar o ato, abrindo a boca de Humberto para retirar os comprimidos, mas não obtiveram sucesso, encaminhando a vítima ao Pronto Atendimento local. Ainda segundo a ocorrência, Humberto já chegou desacordado à unidade médica, vindo a óbito durante o atendimento.
Humberto tinha passagens pelo sistema judicial e estava em liberdade há alguns dias. O sepultamento está marcado para este domingo em Capinópolis.