giroflex ted

Homem de 47 anos é suspeito de estuprar garota de 13 anos na zona rural de Uberaba

Central de Jornalismo

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 47 anos em Uberaba, sob acusação de estupro. A prisão do suspeito ocorreu na noite da última segunda-feira (15).

Segundo a PM, o homem teria confessado ter estuprado uma adolescente de 13 anos, filha do vizinho dele, na comunidade rural São Basílio.

Segundo a Polícia Militar (PM), a adolescente revelou que estava em um rodeio com os familiares na comunidade rural. Ela foi até um bar em frente ao evento para comprar um refrigerante e viu que o homem estava no estabelecimento consumindo cerveja.

Após sair do bar e andar pela rua, a adolescente percebeu que tinha um carro se aproximando. O homem parou o veículo e mandou que ela entrasse. Ele seguiu até um canavial onde teve relações sexuais com vítima. Depois, próximo a esquina da casa dela, o autor mandou que ela não contasse para ninguém sobre o que havia acontecido.

Durante o registro da ocorrência, a PM foi até a casa do suspeito e, na presença dos pais da adolescente, ele assumiu a autoria do estrupo, confirmou toda a versão relatada pela vítima e ainda deu detalhes do crime. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

A adolescente foi levada ao hospital. Ainda de acordo com a PM, ela também revelou que o homem constantemente passava a mão pelo corpo dela e sempre a convidava para fazer sexo e ela recusava.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo