Capinópolis, Minas Gerais. Um homem de 55 anos foi preso após ser pego em flagrante estuprando a própria filha (e não enteada, como relatado anteriormente). O caso ocorreu no final da noite da última quarta-feira (01.Nov.23), no Bairro Brasília. A Polícia Militar de Capinópolis foi acionada por volta de 00h08 desta quinta-feira.
O Tudo Em Dia não irá publicar o nome do estuprador para não expor a vítima a mais um sofrimento.
A mãe da menina, 25 anos, faz uso de medicamentos para dormir, e alegou aos militares que dorme por volta das 20h. E decidiu não tomar o remédio no dia, e acabou flagrou o homem cometendo o ato criminoso.
Ainda segundo a versão da mulher, o homem estava em uma cadeira de fio sentado com a filha no colo, mantendo relações sexuais.
Tentando manter a calma, a mulher disse que iria conversar com a filha para que aquilo não ocorresse novamente, no entanto, se deslocou até o destacamento da Polícia Militar para registrar a ocorrência.
A vítima relatou aos militares que os abusos ocorriam há mais de um ano, e que eram constantes. Ainda segundo a versão da menina, o homem ameaçava cortar o pescoço da mãe dela, caso ela contasse algo.
A menina reclamava de dores na região abdominal, mas a mulher não desconfiava de nada.
Os policiais militares foram até a residência para prender o homem, no entanto, ele havia fugido. Durante rastreamentos, o autor foi visto, e tentou subir em uma árvore para se esconder da polícia.
Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime de imediato.
A menina foi encaminhada para o Hospital São José em Ituiutaba para exames médicos.
Todos os envolvidos são naturais de Goiás.
Dois conselheiros tutelares de Capinópolis acompanharam o caso.