Atualizado às 13h30 de 16.set.2020 — Para inclusão de informações e correção do local de internação de uma das vítimas
Capinópolis, Minas Gerais. Um homem é procurado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após desferir golpes de podão em duas vítimas. A tentativa de homicío foi registrada por volta das 18h45 na Avenida 99.
Segundo informações apuradas pelo Tudo Em Dia, as vítimas — Jardel de Andrade Dantas, 39 anos, e Flávio Serafim, 52 anos, consumiam bebidas alcóolicas juntamente com Wellington Luiz, 42 anos.
Em determinado momento, o Wellington teria desferido golpes de podão — uma ferramenta, geralmente, utilizada para o corte de cana-de-açucar— contra as vítimas.
A vítima Jardeu teve três dedos da mão direita amputados e foi transferido para atendimento médico na cidade de Uberlândia, Minas Gerais — e não Ituiutaba, como informado anteriormente.
Flávio foi ferido com um golpe de podão na cabeça, tendo a orelha decepada e foi removido ao Hospital da UFU em Uberlândia, Minas Gerais.
Segundo a PMMG, o local é conhecido por ser uma ‘boca de fumo’ e os motivos da agressão ainda são desconhecidos, no entanto, pode ter relação com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, foi apurado que uma terceira vítima, mulher, 37 anos, foi envolvida, no entanto, não ficou ferida.
O suspeito da tentativa de homicídio fugiu levando a arma do crime.
Qualquer informação que possa levar os policiais ao suspeito, pode ser forneceida de forma anônima via 181 e 190.