Homem é assassinado com cinco tiros enquanto assistia jogo de futebol

Central de Jornalismo

Uma partida de futebol amador foi interrompida na tarde desse domingo (23), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após um torcedor ser assassinado com cinco tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de 20 anos já é conhecida por praticar roubos, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

O caso foi registrado no campo de futebol do time Timoia, que fica na rua Martins Barbosa, no bairro Benfica, por volta de 12h30. O homem chegou ao local acompanhado de um dos jogadores, também conhecido da polícia pela prática de crimes, que entregou para ele uma arma antes de entrar em campo. 

A vítima estava sentada em um banco na beira do campo quando, de repente, cerca de quatro a cinco homens, todos moradores do bairro Vila Esperança, se aproximaram do jovem pelas costas e efetuaram cerca de seis disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte. 

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Antes da chegada da polícia, um transeunte desconhecido removeu a arma que estava na cintura do homem baleado. A perícia da Polícia Civil esteve no local, recolhendo no bolso da vítima R$ 400 em dinheiro, uma chave e um cordão de prata. Foram constatadas cinco perfurações, sendo uma na cabeça, uma no pescoço, e três nas costas. 

O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo