Um homem de 31 anos foi morto na noite dessa sexta-feira (21) a tiros no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Foram disparados mais de 15 tiros contra a vítima, e um dos disparos acabou atingindo uma mulher, de 30 anos, que estava sentada em um bar, de costas para a rua.
A mulher foi socorrida por amigos, consciente, e levada para o hospital de Ibirité, na região metropolitana. Segundo o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 19h e a mulher atingida pela bala perdida estava confraternizando com amigos da empresa em que ela trabalha para comemorar metas que foram atingidas.
Ainda de acordo com o registro policial, o homem que foi alvo dos tiros caminhava pela rua quando foi cercado por três homens, que dispararam mais de 15 vezes contra ele. A vítima morreu na hora. Segundo testemunhas, o homem tinha dívidas com agiotas na região, mas a Polícia Militar não confirmou a ligação do homicídio com a agiotagem.
O dono do bar onde a mulher estava disse aos policiais que não sabia a motivação do crime.
O corpo do homem baleado foi encaminhada ao IML e a polícia não conseguiu identificar os autores ou a motivação do crime. Ao portal G1, familiares do homem negaram que ele tinha envolvimento com agiotas.