Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros, nessa sexta-feira (9), no bairro Beira Linha, na região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, Fabrício da Silva de Oliveira estava conversando com a mãe na rua Padre Argemiro Moreira quando um homem chegou e pediu para falar com a vítima em outro lugar. Os dois se afastaram da mulher e, em seguida, ocorreram os disparos. Fabrício morreu na hora.
Segundo familiares, ele chegou a ficar devendo para um traficante da área, mas a mãe quitou a dívida. No entanto, a mulher desse criminoso teria recobrado esse valor novamente. Não satisfeito, o marido dessa mulher mandou matar Fabrício.
O atirador seria uma homem identificado como Fernando. Ele não foi localizado, e a ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan).
Lagoa Santa
Em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, Paulo Ricardo da Silva Oliveira foi morto com sete tiros, sendo três na cabeça, também na noite dessa sexta-feira. O jovem estava em um condomínio na rua Ana Gonçalves, no bairro Palmital, quando foi baleado.
Próximo ao corpo foi encontrado um pino de cocaína. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.