
Atualizado às 12h10
Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite da última quinta-feira (31) de janeiro às margens da BR-153. As prisões ocorreram por volta das 21h no trecho entre Canápolis e Centralina.
Durante patrulhamento, os militares abordaram um veículo GM Vectra de cor prata, placa do município de Monte Carmelo. O motorista estava do lado de fora do carro por falta de combustível.
A PM abordou o suspeito e efetuou a prisão, já que, dentro do veículo estavam várias caixas de bebida “conhaque gengibre” sem procedência.
Os militares montaram uma operação de acompanhamento. Um outro suspeito foi até o veículo com combustível e acabou sendo preso pelos militares.
Ainda de acordo com a PM, o segundo suspeito faz parte de organização criminosa que atua em roubos de carga as margens da BR-153 e área rural dos municípios de Canápolis, Centralina e Monte Alegre.
Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo — ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano— reconheceu o segundo suspeito como sendo um dos autores do roubo.