O Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro (HMDCC) abriu processo seletivo para contratação de 22 médicos – duas vagas são destinadas às pessoas com deficiência. Os salários vão de R$ 7,7 mil a R$ 9,6 mil. Segundo o hospital, as jornadas de trabalho são de 120 a 150 horas mensais.
As vagas são para Medicina Intensiva (6), Clínica Médica (5), Infectologia (3), Cardiologia/Ecodopler/Ecocardiografia (2), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2), Nutrologia (2),Ortopedia (1), Neurologia (1), Nefrologia (Quadro de reserva técnica), Cirurgia Vascular (Quadro de reserva técnica) e Ultrassonografia (Quadro de reserva técnica).
A inscrição deve ser feita pessoalmente entre os dias 26 a 28 de fevereiro, das 9h às 16h, na rua José de Oliveira, 340, no bairro Milionários, na capital mineira. A documentação também pode ser entregue por terceiros.
Processo
A seleção é composta de duas fases. Na primeira serão avaliadas documentação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica. Já a segunda etapa varia de acordo com a especialidade.