Reprodução/Tudo Em Dia

Idoso de 79 anos afirma ser vítima de furto em Capinópolis

Central de Jornalismo
Reprodução/Tudo Em Dia

Um idoso de 79 anos acionou a Polícia Militar (PM) de Capinópolis na manhã da última quinta-feira (05) de setembro, afirmando ter sido vítima de furto. O fato ocorreu no Setor Primitivo, por volta das 09h.

Segundo relato da vítima aos militares, ele estava na porta de casa, quando uma mulher teria subtraído a quantia de R$100 de seu bolso. A mulher teria fugido do local e a ação foi presenciada pelo filho dele — continuou o relato do idoso.

A mulher suspeita de cometer o crime tem 26 anos e mora no bairro Novo Horizonte.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Os policiais militares foram até a residência da mulher e a indagaram sobre o suposto furto. A mulher relatou que saiu de casa apenas para levar o filho ao médico.

Ainda segundo depoimento da mulher, ele realizava ‘programas sexuais’ com o idoso, no entanto, afirmou que não queria manter esses relacionamentos com o homem. A acusação de furto teria sido uma represália por parte do idoso — afirmou a mulher aos militares.

- Continua após a publicidade -
Ad image

Segundo a PM, a quantia de R$100 não foi encontrada com a mulher suspeita.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo