Se você é um criador de aves de corte ou postura, certamente sabe o quanto é importante manter seu rebanho saudável e livre de doenças. Infelizmente, as infecções bacterianas, viroses e doenças respiratórias são um problema comum em galinhas. Entretanto, apresentamos o Imuno-Aves, que pode ajudar a prevenir e tratar essas doenças no seu rebanho de aves.
Imuno-Aves é distribuído nacionalmente pela empresa A Ilha
O Imuno-Aves é formulado com ingredientes seguros e eficazes para ajudar a controlar infecções bacterianas em galinhas e aves ornamentais.
“Nós sempre recebemos dúvidas frequentes com relação à forma de ministrar o medicamento, e destacamos que ele foi projetado para ser facilmente administrado em água potável ou comida. Inegavelmente, a possibilidade de ministrar com água torna o tratamento simples e conveniente para você e suas aves”, disse Paulo Braga, diretor da empresa A Ilha.
Alguns dos sintomas comuns de infecções bacterianas em galinhas incluem letargia, falta de apetite, diarreia, diminuição na produção de ovos e a morte. Se você notar algum desses sintomas em seu rebanho, é importante agir rapidamente para prevenir a propagação da doença.
É provável que uma onda virótica esteja rondando seu rebanho de aves. Não arrisque a saúde de suas galinhas. A princípio, o Imuno-Aves também é um tratamento preventivo contra as doenças abaixo.
O Imuno-aves pode ajudar a aliviar os seguintes sintomas:
- -Coriza infecciosa.
- -Doença de Newscastle.
- -Marek.
- – Gripe Aviária.
- -Bronquite infecciosa.
- -Peito seco, dentre outras.
Ligue agora e compre pelo televendas A Ilha:
(34) 3263-1243 ou compre pelo site
Além de tratar infecções bacterianas existentes, o Imuno-aves também pode ser usado como medida preventiva. Adicionando-o à água potável ou comida de suas aves regularmente, você pode ajudar a manter seu rebanho saudável e livre de doenças.
Contudo, perder seu rebanho de galinhas devido a viroses, bactérias e doenças respiratórias é sinônimo de prejuízo. Faça o pedido do Imuno-Aves agora e mantenha seu rebanho saudável!
Onde comprar o Imuno Aves?
Imuno Aves – Modo de usar e Posologia:
Fornecer 0,5 g/animal/dia do medicamento de forma curativa para as aves doentes ou para todo o lote em caso de surtos das doenças.
Aves comerciais de corte e postura:
Misturar IMUNO-AVES na proporção de 400g para 5 kg de ração num consumo de 100 gramas de ração/animal/dia, ou, misturar o produto na proporção de 3,0 kg para 1000 litros de água.
Aves ornamentais e galinhas caipiras:
Misturar IMUNO-AVES na proporção de 13 gramas (1 colher de sopa) para 1 kg de ração, ou, na proporção de 13 gramas (1 colher de sopa) para 1 litro de água.
Duração do tratamento
No tratamento das aves doentes ou em surtos, sobretudo, fornecer o medicamento por uma semana ou até estabilizar a incidência da doença. Logo após a estabilização dos sintomas, dar continuidade no tratamento por 10 dias para reforçar a imunidade do lote.
“Destacamos que a mistura do Imuno-Aves na água tem validade máxima de 24 horas. E na ração podemos contar com 1 mês de validade”, disse Paulo Braga, que ressaltou a importância da higiene bebedouros.
“Surpreendentemente visualizamos situações não higiênicas em alguns criadouros. Às vezes vamos à propriedade rural para analisar alguns casos de infecções, e vemos o rebanho de galinhas bebendo água em poças de lama, com vezes de outros animais. Isso é um grande erro. A princípio, se possível, lave os bebedouros com água e sabão 1 vez ao dia durante o tratamento”.
Efeitos colaterais do Imuno-Aves
Precipuamente, não foram detectadas reações adversas durante o seu uso.
Precauções:
A fim de garantir a eficiência do medicamento, armazene o produto ao abrigo de sol em local seco e arejado. Semelhantemente, guarde longe de fontes de calor, de produtos químicos e aparelhos eletromagnéticos (telefone celular, televisores e outros).
Fique atento. Com a finalidade de garantir segurança, mantenha o medicamento longe do alcance de crianças.
Produto cadastrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) sob o nº H/087/2011-MG, sem comprovação oficial de sua eficácia, toxicidade e estabilidade.
Responsável técnica: Dra. Neila Cristina Freitas Maia – CRMV-MG Nº MG 3528