Incêndio em lancha deixa 12 feridos e um desparecido no Rio Paranaíba, próximo à Canápolis

Central de Jornalismo

Lancha foi tomada pelas chamas subitamente e deixou 12 feridos. Um jovem pulou no rio sem colete e está desaparecido (Foto: Reprodução)

Atualizado em 09 de Março de 2020 para inclusão do nome do desaparecido

Um jovem morreu e várias vítimas ficaram feridas durante a explosão de uma lancha no Rio Paranaíba. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (08), por volta das 14h30, há 30 km da cidade de Canápolis, no Triângulo Mineiro.

As informações são do 54º Batalhão da Polícia Militar de Ituiutaba e dos bombeiros.

Segundo os Bombeiros, haviam entre 13 pessoas na embarcação, sendo três crianças. A lancha seguia no sentido Cachoeira Dourada.

Segundo testemunhas que estavam no local e ajudaram a socorrer as vítimas do acidente a lancha explodiu e os ocupantes pegaram os coletes salva vidas e pularam no Paranaíba. Um jovem, identificado como Laurencio Rocha de Oliveira, de 24 anos, não pegou o colete e segue desaparecido no rio. Outras 12 vítimas sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau e foram conduzidas ao hospital de Canápolis.

Os militares dos Bombeiros enviaram uma equipe de mergulhadores e segue as buscas pelo jovem desaparecido. A Marinha do Brasil foi acionada.

Lancha ficou totalmente destruída (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Publicidade

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile