Irmão mais velho de Leonardo DiCaprio, Adam Farrar afirmou que não fala com o ator há dois anos. “Ele possui uma equipe inteira que não permite que ninguém chegue perto dele. A última vez que nos falamos foi há dois anos, no aniversário dele, mas fui convidado por um amigo em comum. Agora as minhas mensagens não são mais respondidas”, disse Farrar ao DailyMail.
Farrar já foi preso seis vezes e luta contra o vício em drogas. “O Leo quer salvar o mundo, mas parece estar mais preocupado com o clima do que comigo. Isso machuca”, lamentou. Adam e Leo são irmãos apenas por parte de pai, George DiCaprio.
Aos 45 anos, Farrar contou que precisa da ajuda dos pais para conseguir sobreviver. Leonardo não o ajuda financeiramente. Os dois se davam bem na infância, segundo Farrar. “Nós tínhamos uma relação muito maior do que apenas o nosso sangue”. Ele diz ainda que foi seu início de carreira como ator que incentivou Leonardo a seguir a profissão. Adam fez pontas em séries de TV. “O Leo começou em uma propaganda de brinquedos e lutou bastante até começar a crescer nesse mundo”.
Nos anos 90, os dois frequentavam festas juntos e Farrar diz que Leonardo vivia em meio a mulheres e drogas. “Era pesado e eu entrei nesse mundo. Sou um homem crescido e não culpo o Leo”, diz. Mesmo assim, o irmão famoso não escapa de uma crítica. “Estou com a mesma companheira há 17 anos e tenho um filho, ele ainda é um playboy. Ele me disse uma vez que se sentia muito solitário. O Leo está em busca de algo maior e espero que consiga encontrar”.