
(foto: Wagner Araújo/divulgação)
Na última quarta-feira (22.mar.23), o avião em que os empresários Bruno Rodrigues da Rocha, de 38 anos, e Leonardo Rodrigues da Rocha, de 43 anos, estavam caiu em um sobrado em Goiânia (GO). Infelizmente, ambos faleceram no acidente. Nesta sexta-feira (24/3), os empresários foram enterrados em Taiobeiras, localizada no Norte de Minas Gerais.

Os corpos foram velados na Câmara Municipal da cidade e, após um cortejo de cerca de 2 km até o cemitério Santos Cruzeiro, enterrados.
A aeronave pertencia ao prefeito da cidade, o empresário Denerval Germano da Cruz (PSDB), em sociedade com a empresa dos irmãos. O político não estava no avião.
Os outros quatro tripulantes que ficaram feridos foram levados para o Hospital Estadual de Urgência da Região Noroeste de Goiânia (Hugol), na capital de Goiás.
Três deles ficaram gravemente feridos: o piloto Roberto, o engenheiro Vinicius e uma mulher identificada como Priscila. A outra mulher ferida, Indira, está com quadro estável. Eles seguem em observação no hospital.