A Polícia Civil (PC) em Ituiutaba instituiu um inquérito para investigar a morte do empresário Alessandro de Oliveira Gontijo, de 36 anos. Ele veio a óbito na terça-feira (24) depois de ter sido esfaqueado na noite de domingo (22), no Bairro Natal.
Segundo a PC, testemunhas e pessoas próximas aos envolvidos já começaram a ser ouvidas. Também estão feitas diligências para localizar um homem e uma mulher, suspeitos de terem cometido o crime.
Alessandro de Oliveira Gontijo, também conhecido como Alex, era proprietário de um restaurante no Bairro Natal. De acordo com a Polícia Militar, ele teria tentado separar uma briga entre duas mulheres nessa região da cidade na noite de domingo (22).
Segundo a polícia, uma testemunha relatou que, em determinado momento, um homem se aproximou e segurou o empresário pelo braço, acreditando que Alex estaria tentando agredir as mulheres. Nesse momento, uma delas o atingiu três vezes com uma faca – um golpe no braço, um no tórax e um no ombro.
A vítima caiu no solo e foi encaminhada para o Hospital São José. O empresário chegou a passar por uma cirurgia, mas teve uma piora no quadro de saúde e morreu nessa terça-feira (24).
Tanto a mulher que efetuou as facadas quanto o homem que segurou Alex fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Civil.