Neste ano devido a problemas junto a falta de professores na área de educação física, a Escola Estadual Governador Juscelino não participará do evento, e com isso a Escola Sergio Pacheco também não estará presente, pela falta da concorrência nas disputadas nas referidas categorias.
Segundo o coordenador do JEC, Ronei Araújo, apesar da ausência dessas importantes escolas, a competição acontecerá com brilhantismo e muita animação por parte das Escolas Municipais, que neste ano comemoram o fato de todas elas terem suas quadras cobertas.
“Foi um compromisso firmado pela prefeita Dinair Isaac e hoje cumprido em 100%”, avalia a secretária municipal de Educação e Cultura, Iracilda Pereira Duarte.
Os JEC sempre ocorreram em outro, contudo, devido às provas de avalição do Governo Federal e Estadual, professores e diretores acharam por bem adiar os Jogos para novembro, o que acontecerá nos dias 12, 13 e14 de novembro. “Estamos avaliando as modalidades e categorias e possivelmente iremos levar alguns jogos para as quadras das escolas”, disse Ronei.
Assessoria