Marcos Vinicius Moraes Silva estudava no Centro Universitário IMEPAC, em Araguari | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jovem capota o carro, sai para pedir ajuda e morre após ser atropelado na BR-050

Estudante de medicina, Marcos Vinicius Moraes, chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos

Central de Jornalismo
Marcos Vinicius Moraes Silva estudava no Centro Universitário IMEPAC, em Araguari | Foto: Reprodução/Redes Sociais
1679426487656 scaled 1
Jovem capota o carro, sai para pedir ajuda e morre após ser atropelado na BR-050 1

Na noite da segunda-feira (20), um trágico acidente tirou a vida de um jovem estudante de medicina de apenas 20 anos, Marcos Vinicius Moraes Silva, na BR-050 em Araguari.

O acidente ocorreu quando Marcos Vinicius capotou o seu veículo na pista e saiu do carro para pedir ajuda. Enquanto estava na rodovia, ele foi atingido por outro veículo, resultando em graves ferimentos.

A concessionária responsável pelo trecho, a Eco050, atendeu prontamente ao chamado de socorro e transportou a vítima para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas, infelizmente, Marcos Vinicius não resistiu e faleceu.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

A Eco050 também informou que a viatura de inspeção encontrou o veículo capotado próximo ao local do atropelamento, no km 44, sentido norte.

Marcos Vinicius era estudante do Centro Universitário IMEPAC, em Araguari, e a instituição manifestou publicamente suas condolências pelo falecimento do aluno.

- Continua após a publicidade -
Ad image

A Associação Atlética Carivan Cordeiro também se manifestou lamentando a perda dos amigos e familiares da vítima e suspendeu suas atividades em sinal de respeito e solidariedade.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo