CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Um jovem de 17 anos morreu na tarde do último domingo (03) de junho em uma represa no local conhecido como ‘britador’, na fazenda Sertãozinho, no Município de Capinópolis. O corpo do jovem Everton Alves da Silva foi encontrado por volta das 07h40 desta segunda-feira (04) pelos Bombeiros de Ituiutaba ─ o corpo estava a uma profundidade de 3 metros.
De acordo com versão de testemunhas que estavam no local, a vítima tentou atravessar a represa nadando e quando estava chegando à margem oposta, afundou na represa e não retornou.
O caso será investigado.
Os adolescentes que estavam no local voltaram para a cidade e comunicaram a família da vítima, que foi até a Polícia Militar de Capinópolis. Os Bombeiros de Ituiutaba foram acionados por volta das 17h15 e foram até o local, mas devido a falta de visibilidade noturna, as buscas foram interrompidas e retomadas na manhã desta segunda-feira.
No local, que fica próximo à MG226 ─ que liga Capinópolis à Ipiaçu ─ funcionou uma antiga britadeira ─ após ser desativada, uma represa que se formou no local e é frequentada por jovens em busca de lazer. Há, também, relatos de que o local é frequentemente utilizado para uso de entorpecentes.
O sepultamento será em Capinópolis, no ‘Cemitério da Saudade’.
[sg_popup id=”3″ event=”onload”][/sg_popup]