Atualização: Inclusão da versão da PM de Cachoeira Dourada
Cachoeira Dourada, Minas Gerais. Um jovem de 21 anos foi atingido por golpe de objeto perfurante, possivelmente uma faca, no último domingo (27.fev.22). A vítima estava na orla da praia, às margens do Rio Paranaíba.
Segundo versão do jovem à Polícia Militar (PM), ele estava bebendo e dançando quando percebeu que alguém havia lhe esbarrado. No mesmo momento, notou um sangramento na região do tórax e se deu conta que havia sido atingido por algum objeto cortante.
O jovem e uma amiga foram até a saída da cidade e pegaram carona com um desconhecido até o Pronto Socorro em Capinópolis. O jovem não explicou à PM por que não procurou atendimento médico em Cachoeira Dourada.
A vítima foi socorrida e não corre risco de morte. O golpe atingiu a região do tórax, abaixo da última costela.
Em conversa com um policial militar, alegou que não teve nenhuma desavença no local e que não sabe quem o golpeou.
A versão foi confirmada pela amiga que o acompanhava.
Os dados relatados constam em ocorrência e foram publicados de forma fiel pelo Tudo Em Dia.
Polícia Militar de Cachoeira Dourada nega que tenha havido esfaqueamento na orla da praia
Na tarde desta terça-feira (01.mar.2022), o comandante da Polícia Militar em Cachoeira Dourada, Sargento Milton, negou que tenha havido tal caso na orla da praia.
“O local era acompanhado pela Polícia Militar, inclusive, com a agrupamento de Capinópolis e Uberlândia. Não fomos acionados. Nesta tarde, fomos à praia para ver se havia marcas de sangue e nada foi encontrado. A vítima não deu entrada no pronto socorro da cidade [Cachoeira Dourada]”, disse o comandante.
A Polícia Militar contou com apoio de 6 militares de Uberlândia, e guarnições de Ituiutaba e Capinópolis juntamente com a guarda municipal e segurança privada.