Um jovem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 2, por volta de 21h30, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu na Rua Araguaia, Bairro Maria Eugênia. As informações são que Danilo Fernando de Souza, de 24 anos, levou cinco tiros.
De acordo com os militares, a vítima e o principal suspeito de ter armado o crime estavam juntos no interior do imóvel conversando como dois amigos. O fato seria que o mandante já tinha esquematizado o assassinato com os autores dos disparos.
Ele levou a vítima para fora da casa e os autores passaram de bicicleta atirando várias vezes. Danilo ficou caído no chão da garagem sem vida.
O “amigo” foi conduzido à delegacia como suspeito de ser co-autor do homicídio. A companheira da vítima presenciou o fato e acionou os policiais. Jhonathan José de Almeida, de 26 anos, foi levado para prestar depoimento e a polícia espera chegar aos criminosos a partir do relato dele.
Um fato que chamou a atenção da PM é um rádio HT na frequência da polícia, encontrado dentro do imóvel em que a vítima morava. Havia também uma bucha de maconha. A polícia vai investigar se a morte tem alguma relação com o tráfico de drogas na região.
Repórter: Bruno Rocha