Uma trágica ocorrência chocou a comunidade de Buieié, na zona rural de Viçosa, na Zona da Mata, Minas Gerais, no início da tarde deste domingo, 30 de julho, resultando na morte de dois jovens, com idades de 21 e 24 anos, que eram irmãos.
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, um dos jovens adentrou o riacho e, em determinado momento, começou a se afogar. O outro, em um gesto corajoso para tentar resgatar o irmão, acabou também sendo vítima do afogamento.
Populares que estavam presentes no local já haviam retirado o corpo de uma das vítimas da água antes da chegada dos militares. O segundo jovem foi localizado a uma profundidade de aproximadamente três metros.
Infelizmente, quando os profissionais de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram, constataram o óbito no local. A Polícia Civil também foi acionada e realizou os procedimentos periciais para apurar as circunstâncias dessa triste ocorrência.
A perda desses jovens irmãos é uma grande tragédia para a comunidade local, e as autoridades estão empenhadas em oferecer todo o suporte necessário às famílias nesse momento tão difícil. Nossos pensamentos estão com os entes queridos das vítimas, e que possam encontrar forças para enfrentar essa dolorosa situação.