Uberlândia, Minas Gerais. Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram esfaqueados durante uma festa realizada na noite deste domingo (8) no Bairro Tibery, em Uberlândia.
A tentativa de homicídio ocorreu após um dos autores ser expulso do evento para o qual não foi convidado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que um indivíduo desconhecido teria chegado na porta da casa onde ocorria a festa e importunado algumas mulheres presentes.
Os convidados então foram tirar satisfações com o desconhecido e o agrediram com chutes e socos. O suspeito fugiu, dizendo que voltaria mais tarde e mataria a todos.
Poucas horas depois, o indivíduo – proibido de adentar o evento- retornou ao local acompanhado de uma outra pessoa do sexo masculino. A dupla invadiu o espaço, quebrou alguns objetos do imóvel e desferiu diversos golpes de faca no público presente.
Durante a briga, um jovem de 22 anos foi atingido nas costas e no pescoço, com cortes superficiais. Um jovem de 20 anos levou uma facada profunda nas costas.
Os autores fugiram então do local e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery.
A reportagem entrou em contato com a Uai Tibery e a Polícia Civil para mais detalhes sobre as vítimas e a investigação, porém até a última atualização desta reportagem, não houve retorno.