A nova diretoria do Lions Clube tomou posse na última quinta-feira (18) em Capinópolis, no Triângulo Mineiro. Kalil Ahmad é o novo presidente do clube.
Antes da posse, um obelisco foi inaugurado no trevo de acesso à Capinópolis. O monumento comemora o 54º ano de fundação do Lions em Capinópolis. O evento de inauguração contou com integrantes do clube e também autoridades locais.
O presidente do ano leonino 2018/2019, Sauro Paes Lemes, fez um resumo da gestão. “Nestes dois anos, a gente pôde ajudar muitas pessoas e fazer muito por Capinópolis. A gente fez um compromisso de não deixar ninguém sem atendimento, com a questão da mobilidade. Hoje nós atendemos cem por cento das pessoas procuram. Às vezes as pessoas não sabem como fazer e nem onde fazer nos procuram e a gente tenta resolver o problema da pessoa de acordo com a possibilidade. Somos um grupo pequeno, mas mesmo sendo pequeno, a gente ainda consegue fazer muita pela cidade. Nós temos mais de duzentos equipamentos emprestados hoje, rodando na sua cidade”, disse Sauro Paes Lemes, que assumiu a vice-presidência.
- Continua após a publicidade -
A posse da diretoria foi realizada no Centro de Convenções ‘Cândido Antônio Vaz’. O prefeito de Capinópolis, Cleidmar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson e o vereador João Makhoul representaram os Poderes Legislativo e Executivo. Iracilda Duarte, secretária de educação de Capinópolis e Integrantes do Lions Clube de Ituiutaba também prestigiaram a posse.
Vonei de Paiva, integrante do Lions, reforçou a confiança no novo presidente. “O Kalil já está conosco há um bom tempo e tem uma capacidade muito grande para gerir”.
- Continua após a publicidade -
O novo presidente, Kalil Ahmad, pontuou a importância do trabalho voluntário à reportagem do Tudo Em Dia. “Todos sabemos que não é fácil estar à frente de um trabalho voluntário, mas o amor ao próximo é o que nos move”, disse o novo presidente.
Atualmente, o clube conta com onze integrantes.
O Lions Clubs é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.