CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma mulher de 48 anos acionou a Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (4) para comunicar um assalto à mão armada em sua residência – O fato ocorreu por volta das 14h40m.
A vítima é vendedora de cartelas de um título de capitalização conhecido na região e estava levando o montante de R$7.200,00 em dinheiro para depositar em uma agência bancária da cidade, quando foi abordada por um homem de cor morena, estatura mediana, forte, trajando camiseta amarela suja e uma calça jeans suja, usando capacete – Segundo a vítima, o autor portava uma arma de fogo e a ameaçou, levando a todo o dinheiro, que estava dentro de dezesseis envelopes acomodados em uma sacola plástica.
O homem fugiu levando o dinheiro pela rua 109 – A vítima acredita que o autor estava em uma motocicleta e que, possivelmente, possa ter tido ajuda de um comparsa.
Qualquer informação que leve ao(s) criminoso(s) pode ser levada de forma anônima à Polícia Militar via 190 e 181.
Capinópolis passa por um momento econômico delicado, com alto índice de desemprego e aumento da pobreza e este fator pode estar contribuindo para o aumento da criminalidade. A Polícia Militar está intensificando o trabalho de patrulhamento e repressão ao crime, mesmo com um contingente pequeno.