CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 22 anos, conhecido no meio policial pela prática de furto, é suspeito de furtar o escritório de uma empresa de montagem industrial na noite da última quarta-feira (10) de Fevereiro de 2016 no Centro da cidade.
O suspeito chegou ao escritório, que fica na avenida 103, entre as ruas 102 e 104, por volta das 23h30m e arrombou a porta de entrada – As câmeras de segurança do local flagraram a ação do criminoso, que cobriu o rosto com uma camiseta.
Um notebook Dell foi levado pelo ladrão – Ao analisar as imagens, a Polícia Militar (PM) identificou o autor como Uilquer Cristian Silva, vulgo “Keka”.
A PM se deslocou até a residência de “keka”, que acabou confessando o furto – O autor ainda informou o destino do produto furtado – Uma casa no bairro Ideal.
Os militares se deslocaram até a residência informada e constataram que o notebook Dell estava em posse de um suspeito de 18 anos, que alegou ter apenas guardado o produto à pedido de Uilquer Cristian Silva, “Keka”.
Os dois foram encaminhados presos à delegacia de polícia.
“Keka” é suspeito de ter furtado uma loja de calçados no Centro de Capinópolis e suspeito de furtar um salão de beleza na avenida 107.
O escritório da empresa já foi alvo de criminosos outras vezes.