Assaltantes armados interceptaram uma caminhonete Hillux em uma estrada de terra na zona rural de Patrocínio, sentido ao Boqueirão, fizeram os três ocupantes do veículo reféns e roubaram R$ 400 em dinheiro, dois aparelhos celulares, e exigiram a senha dos cartões de crédito das vítimas. Eles efetuaram quatro compras num total de R$ 4,2 mil. As vítimas são um idoso, de 37 anos, e dois homens, de 36 e 37 anos.
Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), a caminhonete foi ultrapassada pelos criminosos em uma Parati em alta velocidade. Dois ladrões desceram com armas em punho gritando “perdeu, perdeu, é um assalto”. Sob ameaça de morte, as vítimas foram obrigadas a entrar na Parati. Um terceiro bandido, que estava de carona em um Escort branco assumiu a direção da caminhonete das vítimas.
Os três homens foram mantidos reféns em um cafezal por aproximadamente duas horas, até que as compras fossem finalizadas.
A Parati era roubada e foi abandonada próximo ao local do roubo. As vítimas foram liberadas e conseguiram socorro até chegar à Cia da PM.
Nenhum assaltante foi localizado.