Mais um foragido da nova lista do programa Procura-se foi preso pela Polícia Militar. Wyslan Vinícius Teixeira Barbosa, de 26 anos, o barriga, como é conhecido, foi preso em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele é o segundo da lista que foi pego.
Nesta edição, o Procura-se prioriza alvos suspeitos de integrar quadrilhas e praticar explosões de caixas eletrônicos e roubos a bancos.
Wyslan tem mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado e roubo tentado e é suspeito de envolvimento na explosão de caixas eletrônicos no município de Mato Verde, no Norte de Minas, em fevereiro deste ano.
O Procura-se busca a prisão de indivíduos foragidos da justiça, com mandados de prisão em aberto, a partir da qualificação das ações das polícias e das inteligências por meio de denúncias ao 181.
Nesta edição, lançada em dezembro do último ano, os alvos foram escolhidos levando-se em consideração a prática de crimes graves, como homicídio, roubo e tráfico de drogas e a relação com a prática de explosão de caixas eletrônicos no Estado.
Ainda em dezembro, Carlos Leandro de Faria, de 21 anos, foi o primeiro a lista a ser detido. A denúncia para ajudar na prisão de algum dos procurados por ser feita, de forma anônima, pelo telefone 181