Maradona já é tradicionalmente uma figura polêmica e que desperta atenção de todo o mundo ligado ao futebol. Nesta sexta-feira, no sorteio da Copa do Mundo da Rússia 2018, o ex-jogador da seleção da Argentina voltou a chamar atenção, com declarações e seu figurino.
Membro do sorteio oficial feito pela Fifa, o ex-jogador apareceu de terno, até ai normal. Mas o que mais chamou atenção foi a sua gravata borboleta, na cor dourada.
O figurino do hermano foi rapidamente notado e comentado nas redes sociais. Mas Maradona começou a chamar atenção antes de sua aparição no palco. O ex-atleta criticou o atual comandante da seleção do seu país, Jorge Sampaoli.
“Eu desejo o melhor à Argentina, mas não estou de acordo com o que pensa o técnico”, disse Maradona em entrevista ao canal Sportv. O ex-jogador ainda comentou sobre a sua expectativa em relação a Messi na competição do próximo ano. “Não sei se é a última [Copa do Messi], depende do que ele quer com a idade que já tem”.
🥇One #WorldCup winner’s medal
💪Two #WorldCup finals🇦🇷Diego Maradona helping decide today’s stars’ journey at the tournament #WorldCupDraw pic.twitter.com/EAUyBMPaMW
— #WorldCupDraw 🏆 (@FIFAWorldCup) 1 de dezembro de 2017