Nossa equipe de reportagem foi acionada na Rua Cláudio José Bisinoto, antiga rua 2, no Bairro Morada Nova, em Uberlândia, para denúncias a respeito de problemas com infraestrutura. No local a reclamação é unânime. Os moradores estão cansados de enfrentar diariamente a falta de água e luz, além de ter que conviver com inúmeros buracos na via.
A moradora Luciana Silva e o marido Edson Pereira mostraram o padrão de energia já instalado, bem como informaram que a rede de esgoto foi instalada há ano, mas até agora nada dos benefícios chegarem.
Se a pé já é difícil desviar dos buracos, de carro a situação é ainda pior. E quando chove os moradores ficam ilhados dentro de casa, porque a rua vira uma verdadeira cachoeira. No vídeo enviado pelos telespectadores é possível ouvir a queda d’água devido ao intenso volume de água.
Quem vive por ali não entende a demora para regularizar a situação dos imóveis. Até porque na mesma rua, um pouco pra cima,tudo caminha normalmente. Coralina Alves fala que a prefeitura precisa providenciar energia e água, cobrar o IPTU, porque eles querem pagar os impostos devidos pra começar a desfrutar dos benefícios de direito.