Atualizado às 20h04 para inclusão da nota da Algar Telecom
Uma motociclista ficou seriamente ferida após se envolver em um incidente com um cabo de telefonia/internet. O fato ocorreu por volta de 11h10 da manhã da última quinta-feira, 12, na Avenida 101, no Campos Elíseos.
Haquelyne Silva Moura, 24 anos, seguia pela avenida conduzindo uma Honda Biz/125, quando teve o pescoço envolvido pelo cabo de telefonia. Sem conseguir se desvencilhar, a condutora caiu na pista. A vítima teve ferimentos graves no pescoço e nos dedos das mãos.
Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— foi acionada. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Capinópolis e seguiu para atendimento médico na cidade de Ituiutaba.
Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o cabo de telefonia estava a meia altura, possivelmente, danificado.
Haquelyne, que é funcionária pública, disse ao Tudo Em Dia que estava em horário de almoço e seguia do trabalho para casa. Apesar das dores e das queimaduras, afirmou estar bem.
O Tudo Em Dia entrou em contato com a assessoria da Algar Telecom. Segue nota.
“A Algar Telecom esclarece que tomou conhecimento do ocorrido e está realizando todas as tratativas relacionadas ao fato“
Veja o que a vítima postou em uma rede social (Texto original)
“Hoje passei pelo pior momento da vida, pensei que não ia sobreviver pela imprudência de não ter sinalização sobre o fio que estava solto não sei o que aconteceu com este fio cabo da internet da CTBC. Deus, graças à sua Glória hoje eu não quero pedir nada: só agradecer tudo de bom que o Senhor proporciona em minha vida! E minha família que amo tanto obrigada por vcs existir em minha vida”.