Uma mulher, motorista de aplicativo, passou por momentos de pânico durante um assalto na tarde deste sábado (22/7), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens se passaram por passageiros e anunciaram o roubo durante a corrida. Na fuga, os criminosos empurraram a mulher para fora do veículo.
À polícia, a vítima, de 41 anos, contou ter iniciado a corrida com os dois suspeitos no Bairro Morada Nova com destino ao Bairro Novo Progresso. Quando chegaram à BR-040, na altura do centro de apoio do TRE, a dupla anunciou o assalto.
Eles, então, mandaram ela sair do veículo, momento em que a vítima foi empurrada para fora do próprio carro no meio da rodovia movimentada. Uma viatura da Polícia Militar (PMMG) passou pelo local pouco depois e a mulher conseguiu pedir ajuda.
A ocorrência ainda está em andamento, por isso a polícia não tem detalhes da dinâmica do crime e se os suspeitos estavam armados.
Com apoio de uma aeronave, a PM iniciou perseguição aos suspeitos, que fugiram pela Avenida João Gomes Cardoso. Um deles foi atingido por um tiro na perna e encaminhado ao hospital. O outro suspeito foi preso em flagrante.