O motorista Jeferson Eudes dos Santos, conhecido como “Alagoas”, envolvido no acidente que resultou na morte de Lana Carla Amuy Oliveira na última sexta-feira (17), foi liberado após realizar o teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool no sangue.
O trágico acidente ocorreu na MG-226, próximo a um radar eletrônico. A colisão entre o veículo Corsa dirigido por Jeferson e a motocicleta de Lana Carla teve um impacto tão forte que o corpo da jovem ficou preso ao carro, que ainda percorreu cerca de 80 metros após a colisão.
A velocidade máxima permitida no local é de 40 km/h, de acordo com a placa de sinalização. No entanto, a Polícia Rodoviária Estadual afirmou que o estado do veículo sugere que a velocidade do carro estava significativamente acima do limite permitido.
Lana Carla, que era menor de idade, estava conduzindo a motocicleta ilegalmente, o que também levanta questões sobre a regulamentação e a segurança viária. A falta de condições adequadas e o cumprimento das leis de trânsito são pontos críticos que estão sendo investigados pelas autoridades.
Enquanto o motorista aguarda o andamento das investigações, o caso continua a ser acompanhado de perto pela comunidade e pelas autoridades, que buscam esclarecer todas as circunstâncias que levaram a este trágico acidente.
lana era uma garota joven,tinha uma vida enteira pela frente!!!
por causa de um vagabundo,caneiro desgrassado,foi interronpido a vida dessa jovem.
eu queria poder estar frente a frente com esse autor,
so que ele ta se esquecendo que ele tem familia,tem irmao.
a justiça tem que ser feita,isso nao pode ficar assim
cade o sr delegado,os militares,a policia civil
tomem providencias,esse crime barbaro nao pode ficar assim
espero poder ver esse desgrassado na cadeia,ou ate mesmo m……!!!!
Lana era menor de idade e nao deveria estar neste veÃculo, certo?!
Mas não justifica a alta velocidade do motorista irresponsável que acabou tirando a vida dessa jovem.
Ele deve pagar pelo q fez.
Lana carla tao cheia de vida mas infelismente nós deixou tao cedo,por uma imprudência.más infelismente enquanto nâo for tomada as medidas corretas contra as imprudencias nâo estaremos livre da morte de pessoas inocentes.Que Deus conforte esta familia.
DEVERIA TER PENA DE MORTE EM CASOS ASSIM, A PESSOA SABE QUE A VELOCIDADE PERMITIDA É DE 40 KM/H E NÃO RESPEITA, FAZ SABENDO QUE ESTà ERRADO ISSO É INADIMISSIVEL. O QUE ESTà ACONTECENDO NESTE MUNDO?
Lana carla era uma jovem q tinha uma vida pela frente e foi enterronpida por um terrivel acidente,acho q o autor deveria pagar pelo q fez e nao ter saido em liberdade como aconteceu.Lana q deus te coloque em um bom lugar e conforte toda sua familia
eu tbm acho, pra mim esse cara tinha que ficar muito tempo na cadeia. a justiça brasilei pode ate deixar isso sem jugamento mais Deus nao vai deixar e a justiça de Deus e mais maior e doi muito mais do que a do homen
mesmo q ela seja de menor e nao poderia estar dirigindo acho q isso não justifica a liberdade do ator assim fica td muito facÃl(onde estamos em q mundo vivemos?) SAUDADES LANA
Pelo amor de deus,prende esse ***…
Esse lei do brasil, fala serio vai esperar ele mata outas vitimas primeiro pra ele ser solto.Lugar de **** e na cadeia.
Vai com deus lana, vc agora e mais uma estrelinha no céu.
è por causa de casos assim e de muitos outros que acontecem por ai, que eu acredito que a justiça tem que ser feita pelas proprias mãos, infelismente no brasil so exixte justiça pra ricos e bandidos….infelizmente né…….