Na noite desta quinta-feira, por volta de 22h:00, uma Hiux de cor preta é tida como suspeita parada às margens da rodovia BR-365, próximo a entrada da Rua 12-A na Pedreira. Quando iniciou a tentativa de abordagem, a camionete saiu em alta velocidade em direção ao Posto Décio, seguindo rumo à Santa Vitória. Foi solicitado apoio de outras viaturas neste momento.
A perseguição só terminou na praça de Pedágio nova, próxima à Fazenda do Fued, no Campo Alegre, quando a Hilux entrou na contramão e colidiu de frente com uma kombi branca de Ituiutaba. Com o impacto, o condutor da kombi veio a óbito no local. Dentro da camionete foram encontrados 57 tabletes de entorpecentes (pasta base e crack).
O motorista da Hilux ficou preso às ferragens e foi preciso que fosse desencarcerado pelos Bombeiros e depois socorrido com fraturas nos cotovelos e punho, passou por cirurgia e encontra-se internado no hospital São José sem risco de morte.
O motorista da kombi é morador de Ituiutaba e foi identificado como Marcos Aurélio Dias, 47 anos e trabalhava nas cidades vizinhas vendendo balas e doces no seu veículo.
O condutor da Hilux tem 30 anos e tem CNH de Roraima.
Apreendidos:
R$ 4.012,00
U$ 202,00
57 tabletes de drogas (pasta base de cocaína e crack)
01 veículo Hilux
Outros objetos e documentos