Magalu e Tudo Em Dia

Mototaxista morto em Capinópolis: moto foi localizada em meio à mata 

Central de Jornalismo
Honda CG 160 era utilizada pelo mototaxista Luis Fernando

Honda CG 160 era utilizada pelo mototaxista Luis Fernando

Capinópolis, Minas Gerais. A motocicleta que pertencia ao mototaxista Luis Fernando Oliveira Silva, 20 anos, morto na última quarta-feira (29.Jan), foi localizada pela família. A moto Honda CG 160, cor preta, foi localizada na última segunda-feira (04.Fev.25). 

Segundo a Polícia Civil, familiares registraram a ocorrência da localização da moto.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma prisão deve ocorrer em breve.

Luis Fernando foi morto com três tiros na nuca, o que levou as autoridades de segurança a investigar uma possível execução. 

Relembre o caso do mototaxista: 

O desaparecimento de Luis Fernando começou a ser notado após ele atender a uma solicitação de corrida de mototáxi na manhã do dia 29. Deixando sua esposa no trabalho na Avenida 105 com Rua 92, ele seguiu para uma conveniência no bairro Florêncio para pegar o passageiro. Foi a última vez que foi visto vivo. 

A partir das 09h40, os colegas de trabalho de Luis na farmácia onde ele também atuava como entregador na Avenida 101 não conseguiram contatá-lo. O telefone permanecia desligado, e mensagens no WhatsApp não eram entregues. A preocupação cresceu, levando a esposa a procurar por ele em casas de amigos e parentes, além do hospital, sem sucesso.

O Tudo Em Dia publicou o caso ainda na quarta-feira, comovendo toda a região. Na noite da quinta-feira, o corpo do jovem foi localizado com marcas de tiros.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile